3 produtos para deixar o cabelo branco !

Então, depois de explicar nesse post sobre a descoloração a como chegar no branco, falarei agora como mantê-los na cor, pois ele tende a desbotar bastante e ficar amarelado.
Esses métodos não agridem o cabelo, diferente das descolorações.


esses são os métodos que eu usei para deixar o cabelo branco e assim mantê-los, foram:

1- Tonalizante Banho de Brilho Prata da Kert



>Pode ser aplicado puro ou misturado ao creme de cabelo.

>No creme, eu nunca fiz com proporção exata, então você pode ir adicionando o tonalizante com o creme em um recipiente e ver qual melhor fica no seu cabelo, tente uma colher de sopa (porque se ficar pouco demais, ele não reage tanto, se ficar forte demais, fica cinza, mas caso ocorra,não se preocupe, é normal quando se está conhecendo o produto, ele é um tonalizante e logo logo com algumas lavagens ele desbota )

>A quantidade do creme que você vai usar, vai ser a mesma que você usa normalmente para hidratar seu cabelo. 

>Você deve aplicar a mistura durante o banho, após ter lavado os cabelos, fazer o mesmo processo para hidratar os cabelos, mas certifique de espalhar bem, deixe um tempo de 30 min, mas é bom ir observando a cor. Depois do tempo de espera, é só enxaguar o cabelo e passar condicionador.

>Caso queira o cabelo puxado para a cor prata pode fazer um teste de mecha com ele puro no cabelo e esperar uns 10min.

*ele é muito bom também, para tirar o amarelo meio ovo do cabelo, foi ele que eu usei depois de duas descolorações no meu cabelo para alcançar o platinado.


2- VG(Violeta Genciana) diluída em água.

Há quem não goste da VG ou use em outros métodos como no shampoo ou condicionador, porém não gostei deste método, pois na minha opinião, é mais propicio a manchar, ficar meio lilas e tals. Este método eu conheci sozinha, veja como eu faço:

>Separe um potinho com bastante água, coloque no máx 2 gotas da VG, pois ele é bastante forte, a mistura deve ficar com uma cor meio lilás.
Mas a depender do amarelado do seu cabelo, você vai adicionando aos poucos e vendo a quantidade melhor para ele.

>Esse processo eu faço lavando os cabelos,com o shampoo ainda na cabeça, jogo a mistura apenas quando estiver enxaguando-o, pra tirar o shampoo, pois assim vou ter certeza que não vai ficar pigmentos lilás no meu cabelo.
Ou você pode usar antes de lavar os cabelos, com ele seco, e jogando no cabelo com spray em todo o cabelo.

>Depois, finalizo normalmente, hidratando e passando condicionador.

3- Shampoo Desamarelador.

Para mim foi o melhor de todos,em questão de manter a cor branca, você pode utilizar qualquer shampoo desamarelador, pois eles contém o pigmento roxo e não corre o risco de manchar o cabelo.
O processo seguinte eu vi no youtube.

>Molhe um pouco o cabelo e passe o shampoo por ele inteiro e deixe no cabelo por uns 10 min.

>Depois do tempo de espera é só ir tomar o banho e lavar os cabelos normalmente.

Seus cabelos ficarão lindos, bem branquinhos <3 
É isso galera, espero que o post tenham ajudado de alguma maneira e que também tenham gostado!


comente o que achou ou se já usou algum produtos desses e qual método você usa nele !! bjinhos 

Drika Dias Cherry

Nenhum comentário:

Postar um comentário